Páginas

Sobre


Apesar das dificuldades, ser mãe mudou a minha vida de uma maneira muito positiva. E com o tempo comecei a perceber que todos aqueles medos que eu tinha, se seria uma boa mãe, se conseguiria educar meu filho, se SABERIA ser mãe, são naturais, mas não correspondem à verdade. 

E a verdade é que de fato uma mãe é sim uma mulher altamente especializada, e não porque tenha tido muitos filhos, mas porque de uma hora para outra passamos a ser conhecedoras de muitas coisas que antes eram desconhecidas, e não sabemos de onde vem esse conhecimento. Ele simplesmente aparece com a chegada do bebê... 

Então um belo dia comecei a escrever algo que gostaria que um dia chegasse a ser um livro, talvez para animar outras mães que têm as mesmas dúvidas que eu, que passam pelas mesmas angústias, que também se sentem perdidas muitas vezes se perguntando se é esse o caminho. Queria poder compartilhar essa mensagem de força, transmitir a elas um pouco da coragem que muitas vezes me faltou, mas que graças a Deus fui capaz de encontrar dentro de mim com a ajuda das pessoas queridas que nunca me faltaram. Então, na falta de alguém querido ao lado, talvez um livro, escrito por alguém que já trilhou esse caminho e que ainda está aqui, firme e forte, preparadíssima para a próxima pancada, sem deixar a peteca cair. 

Mas é difícil colocar em capítulos experiência diárias, assim que pensei em um blog, mais dinâmico, mais acessível, ao alcance dos dedos a qualquer hora. E o resultado está aqui. Espero poder alcançar meu objetivo inicial. E se não, que pelo menos os que forem chegando se divirtam com as passagens engraçadas e que percebam que no fundo, todos temos problemas. A graça da vida está em saber transformá-los em flores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário