Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

O que eu sou e o que eu quero ser

Na minha opinião o que nos faz gostar de alguém, mais do que a pessoa é em si, talvez seja o que nós somos por estar com aquela pessoa.

Quando a preguiça bate, você me sacode e eu percebo, você me faz querer ser melhor pessoa! Simplesmente por me mostrar que existe hora pra tudo e que ainda não chegou domingo. E é um prazer fazer isso por você, por mim, perceber o quanto ainda tenho que amadurecer em tantos aspectos. E ser eternamente grata de poder estar compartilhando isso com você nesse momento.

O que eu quero dizer é que você me motiva, me instiga a me superar, e o melhor de tudo é que isso acontece naturalmente. Você nunca se mostrou superior, nunca se gabou, e talvez seja por isso que eu te admiro tanto, porque você sabe o que é e não precisa mostrar nada pra ninguém. E se algum dia tiver alguma dúvida, quero estar aqui pra te mostrar o quanto você vale.

Então, fica o agradecimento por me brindar a sua amizade, o seu carinho, o seu respeito, e tudo mais o que possa ser compartilhado por nós dois, porque eu espero de coração poder estar aqui pra você também, ainda que você diga que não precisa, que se vira bem só. Eu não tenho dúvida disso, mas eu estou muito bem onde estou, obrigada. Quer você precise, quer não.

Obrigada por ser tão sincero, tão íntegro, tão transparente.
Obrigada por ser exatamente quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário