Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caindo na real... Por favor, não me levanta!!

Não quero mais meias-palavras ou verdades ditas pela metade. Se é pra ser, que seja por inteiro. A dúvida me divide e me consome, me faz perder os sentidos, me aproxima da loucura, e eu não quero mais trilhar esse caminho que conheço tão bem e que há muito deixei para trás. Tenho ao meu redor tudo o que me mantém sã, com os pés no chão, mas basta uma palavra tua, o cheiro do teu perfume, para eu não prestar atenção em mais nada e perder completamnete a razão. Eu não quero viver assim. Eu não posso. Você me embriaga, e a ressaca que vem depois é dura demais, a realidade é dura demais, e dói. Dói muito. Dói muito imaginar que quem sabe em um universo paralelo você me veja com outros olhos, quem sabe lá você realmente me enxergue. Porque aqui você só vê o que está na sua frente, não faz idéia do que vai dentro. Mas não é culpa tua. A culpa é minha e não te dou. Essas coisas quase nunca são como queríamos que fosse, é uma loteria. E que puta inveja dos ganhadores! Só que quando me convenço de o mundo é como é e que às vezes a gente perde, vem você e me faz acreditar de novo que nenhum sonho é de todo impossível e faz brotar em mim a esperança que eu tento desesperadamente arrancar pela raiz. Isso não é justo! E não se atreva a se aproveitar da pouca emoção que eu te causo pra cativar outras pessoas, porque caso ninguém nunca tenha te contado, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"! Então se você quer sair por aí cativando, por favor, me deixa quieta. Não precisa prestar muita atenção em mim, eu vou ficar legal. Pelo menos vou ficar melhor que agora. E vou te esquecer. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário