Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13

E lá vamos nós para mais um dia de sol com possibilidade de chuva forte no final da tarde e ventos acelerados que podem te rodopiar até você perder a cabeça. Por que não mais um pico de instabilidade, justo hoje que eu achei que ia ser o dia perfeito - como ia ser perfeito sem você?? O que me faz lembrar que você só entrou nele porque eu busquei, ambas vezes, e a surpresa da tua iniciativa escorreu pelos dedos quando começou a chover... Começo a achar que foi puro orgulho, mais por você mesmo do que por mim...

Mas o que esperar quando se tem seu próprio muro das maravilhas, que me deslumbra e me motiva cada vez que rouba meu pensamento ou desvia meu olhar, e acaba sendo um verdadeiro paredão contra o qual eu me choco a toda velocidade e com força total?? Porque esbarrão é para os fracos, vamos nos esborrachar com vontade!!! O difícil depois é recolher os estilhaços, mas quem se importa??

Pois eu me importo. Porque eu queria saber o que foi que eu supri toda vez que você pensou e você só se deu conta agora, queria entender isso de quando der... Quando der é muito vago, quando der é sem vontade, quando der é a ausência do querer. Pois igual que eu quero que façam com as minhas cinzas quando eu morrer, vou juntar todos os caquinhos, jogar na rua e ficar vendo o vento levar ou um caminhão passar por cima. Porque só depende de mim desapegar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário