Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Feliz 2015

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Mas quanto tempo é muito tempo? O que nos faz perder a hora ou nos arrastar através dos minutos? Por que às vezes o relógio parece que para e então eis que de repente se lembra que tinha que continuar girando e começa a voar destrambelhado, como que para se recuperar do atraso?

Tudo é relativo, depende do nosso referencial. Tarde, cedo, melhor, pior, feliz, triste, bem, mal... É bom poder dizer que estamos bem; isso significa que em algum momento nos sentimos mal e foi necessário ter passado por isso para valorizar o momento presente. Valorizar o momento presente. Coisa complexa, mas o empenho existe.

2014 foi punk. Sabe aquele ano que a gente tem vontade de riscar do calendário? 2014. Mas acabou e trouxe um 2015 novinho em folha. Pela primeira vez em muito tempo defini metas para o ano que começa. Tenho planos e objetivos, tenho foco, trabalho todos os dias um pouquinho pra chegar lá. Lá? No fundo de mim, trazendo à tona todo o meu potencial, acreditando na minha força e no meu poder de transformação. E já se nota.

Decidi que 2015 vai ser meu melhor ano. A verdade é que já está sendo. Nunca produzi tanto como nos últimos 30 dias. Nunca me dei tanto valor como nas últimas semanas. Foi necessário abandonar algum peso, deixar pra trás coisas que não estavam funcionando, mas quem disse que a viagem seria fácil? Viajar sobrecarregada, então, nem se fala... Doeu um pouco (só um pouquinho), é super difícil sair da zona de conforto e se colocar em movimento. Mas cá estou. Movendo meus dedinhos e deixando fluir as ideias. Alguma coisa do que estou escrevendo faz algum sentido? Pra mim faz. Acho.

Feliz 2015 pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário