Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Acabou de acontecer...

A turminha do meu filho está junta desde o berçário e temos um grupo no Facebook onde combinamos passeios e atividades com os pequenos. É ótimo porque as crianças mantém contato mesmo com os amiguinhos que já saíram da escola (e eles se adoram!!).

Esse mês programei uma turma de scrapbook digital durante dois sábados. A primeira aula foi sábado passado e a segunda seria amanhã. Pois justo essa semana as mães marcaram um piquenique com as crianças!! Combinei com meu pai de levá-lo, mas fiquei muito triste por não poder participar. Pensei em ligar para a aluna e pedir pra adiar a aula, mas ela tem um filha pequena e eu não me sentiria bem bagunçando a programação dela. Então resolvi deixar assim mesmo.

Nesses momentos a gente reflete se vale mesmo a pena se empenhar tanto no trabalho ao ponto de comprometer o tempo com os filhos. O pequeno vai comigo às aulas, presta atenção como se fosse aluno e já sabe tudo de scrapbook digital, rs!! O passeio foi marcado poucos dias antes e eu programo as aulas desde o mês anterior, assim que procurei não me sentir tão culpada por não poder participar. Pelo menos consegui arrumar pra que ele não perdesse o passeio e fosse se divertir com os amigos!!

E há duas horas, minha aluna de amanhã me liga perguntando se poderíamos remarcar a aula porque ela não conseguiu ninguém pra ficar com a filha dela. Coincidência, né?? Coisa boa!! Obrigada Universo, por conspirar a meu favor!!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário