Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

A aventura de ser mãe

Já tinha ouvido falar muitas coisas sobre o assunto, boas e ruins, e a verdade é que eu não queria isso pra mim. Nada contra, sempre adorei criança, mas não me via presa a horários de dar de mamar, ser responsável por uma criaturinha, dar o exemplo. Eu posso comer qualquer coisa, mas criança precisa de uma dieta balanceada, o que eu ia preparar pra ela se meus dotes culinários são tão limitados? Além disso, precisava terminar a faculdade, ter um emprego estável, casa própria, um bom marido, carro na garagem, dinheiro suficiente para comprar roupas e pagar uma boa escola. Precisava esperar o momento certo. E sendo toda errada, simplesmente decidi não ser mãe. Besteira...

A tal natureza bateu à minha porta de repente e foi como se eu tivesse acordado de um dia para o outro pensando "Quero ter um filho".  Aos trancos e barrancos, depois de quase dois anos de tentativas frustradas, a notícia: estou grávida! E foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. Ainda sendo toda errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário