Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deletando você

Extirpar você de mim está se tornando um processo mais lento e muito mais doloroso do que eu imaginava. Aquele que relacionou o sentimento com o coração não estava de todo errado, pois às vezes posso sentir cada farpa doendo dentro do meu peito. E para aqueles momentos em que a esperança vem, lembro das tuas palavras tão duras, da tua distância imposta, do teu silêncio. A dor é quase insuportável, mas é o que me faz seguir em frente, é o que me faz querer novos dias mesmo que você não queira fazer parte deles. Afinal, tudo na vida passa, você também vai passar. Algum dia alguém vai provocar em mim o que você provocou, vai saber me ler como você faz e à diferença de você, vai perceber do meu lado o seu lugar. Uma pena que não tenha acontecido com você. Não te culpo, eu entendo. Mas é uma pena, e dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário