Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Enquanto isso, no trânsito...

Tá certo que quando chove o trânsito fica um caos, mas nem por isso as pessoas precisam esquecer os bons modos...

Parei no sinal verde antes da faixa de pedestres porque o cruzamento já estava quase fechado. Acho que não explicaram pra galera que aquelas faixas amarelas nos cruzamentos significam "não pare aqui". Um taxista parou atrás de mim e começou a buzinar porque o sinal estava verde, e ele teria razão SE O CRUZAMENTO NÃO ESTIVESSE FECHADO!! Não contente, saiu de trás de mim, passou pela minha direita, eu fiz que não com a cabeça em sinal de reprovação e ele me deu tchauzinho pela janela, se colocou na minha frente e terminou de fechar o cruzamento. Isso tudo porque estávamos na faixa da esquerda que ia terminar logo adiante (porque ia pra esquerda!) e ele ia seguir reto (e tinha três outras faixas pra isso!). O meu sinal acabou fechando e ele ficou parado no sinal seguinte, a menos de 20 metros de mim, patético...

Mas é isso aí, definitivamente o trânsito afeta a cabeça das pessoas, até a minha de vez em quando - como diz minha amiga Karla, incorporo um caminhoneiro... O que não dá é pra olhar sempre pro próprio umbigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário